sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Fase Péssima!!! Vilões emocionais da dieta
Boa Noite, Meninas
Que fase!!!!!!
Acho que estou vivendo todas!!! Fala sério que fase que estou vivendo nada dá certo,
e a unica vontade que estou sentindo
é de ficar sozinha na minha solidão e na minha incapacidade....
Sempre me faço presente em tudo mas cansei... Será que nada vai dar certo pra mim?
Bem, vamos ler o texto abaixo pra ver se dá uma modificada e se encontramos uma solução....
Descubra como superar os medos e as aflições que fazem você se enganar e emagreça ao mesmo tempo em que cuida de sua mente
Se você já tentou emagrecer várias vezes e não conseguiu perder peso, saiba que o problema pode não ser o que você come, mas a maneira de encarar a comida.
Se volta e meia você se estressa no trabalho e "se dá de presente" um brigadeiro, por exemplo, fique atenta: compensar a correria na alimentação é autoboicote.
Milhões de razões podem estar por trás disso.
Há quem coma para chamar a atenção dos outros, suprir uma carência ou fugir de um problema.
Para emagrecer é preciso cuidar da cabeça.
E solução está na sua mão!
1. Estresse
A falta de tempo para cuidar de si faz você dizer: "Ah, eu mereço um chocolate!". Mas sabendo disso, você pode identificar esse padrão de pensamento e fugir da tentação. Encontre outras formas de se presentear, como uma roupa nova ou uma ida ao cinema.
2. Ansiedade
Um prato cheio pode parecer só um lanchinho se a sua cabeça estiver lá longe, sofrendo por algo que nem aconteceu. Cuidado!
3. Solidão
Comer sozinha pode ser uma armadilha. Como ninguém está olhando, comer o dobro vira outra sabotagem. Investigue o porquê desse comportamento. Será que as pessoas estão te julgando e invadindo demais o seu espaço? Será que você precisa ter um segredo só seu? E será que é preciso ter comida nesse seu "esconderijo"?
4. Medo?
Por trás do doce fora da dieta pode estar escondido o medo de emagrecer. Explica-se: ao perder peso você muda. Essa nova mulher chama a atenção dos homens e provoca ciúmes. E isso assusta quem sempre passou despercebida. O medo faz comer mais. Um psicólogo a ajudará a gostar do mulherão que quer ser.
5. Punição
Quando bate a sensação de decepção com você mesma, vem a autopunição: "Não sou boa o suficiente. Ninguém gosta de mim." Não há pedaço de bolo que resista. Sabendo disso, pense: até que ponto a culpa é sua?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ah lindeza.. tem fases que parece que tudo ta contra.. mas mantenha o equilibrio que logo logo essa fase passa viu.. bjokas e um ótimo fds
ResponderExcluir