sábado, 25 de agosto de 2012

FDS - Festa de criança, caminhada e etc


Bom dia Meninas

Hoje tenho uma festa infantil, ai que medo mas sou determinada não quero cair na jacada principalmente o fds q é o mais dificil pra mim....
Não posso me dar o luxo de jogar tudo por agua abaixo....
E hoje estipulei na minha vida que irei começar a fazer caminhada, pelo menos 1 hora no sabado e 1 hora no domingo, acho que é importante não deixar a peteca cair, tudo bem que eu já faço diáriamente exercicios, mas, mesmo assim a caminhada acredito que seja mto importante para acelera, principalmente que no fds a gente acaba abusando...
E algumas mudanças estão me fazendo bem, principalmente trocar o café.

Bem, meninas, vamos para o fds... E a reportagem que coloco aqui é sobre sucos e vitaminas que é o que estou tomando hoje no lugar do café, que me faz mto mal....


Abacaxi: Também conhecido como ananá, esta fruta é rica em vitamina C

Banana: rica em potássio e fibras


Kiwi: uma das frutas mais ricas em vitamina C. 


Maçã: propriedades da casca ajudam a combater o colesterol.


Manga: é rica em minerais e vitaminas C, B5, A e antioxidantes. Possui também uma boa quantidade de ferro, magnésio e potássio.


Maracujá: esta fruta possui propriedades calmantes. 


Mamão: propriedades que ajudam na digestão. É uma fruta muito nutritiva, apresentando
vitaminas A, C e do complexo B. Possui também sais minerais, tais como: ferro, cálcio e fósforo.

Melancia - com 90% de água, a melancia é um exclente diurético natural. 


Melão: excelente fonte de sais minerais. Rico em vitaminas A, C e do complexo B.


Pêra: rico em fibras, este fruto é muito nutritivo. Saiba mais. 


Pêssego: uma fruta saborosa e rico em vitamina C e pró-vitamina A
.

Fonte:http://www.suapesquisa.com/frutas/




2 comentários:

  1. Oi querida!
    Vc perguntou no meu blog, qual a dieta que eu faço?
    Bom, eu só faço reeducação alimentar, como de 3 em 3 horas, no mínimo 3 frutas por dia e não pode faltar verduras na hora do almoço, também tento evitar carboidratos a noite, acho que é basicamente isso, qualquer duvida pode perguntar, desculpe a demora para responder. Tenha um finde semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu também nunca deixei de comer em festas, mas depois compensava, ex: depois não jantava. Não podemos ficar com vontade de comer, podemos comer só que bem menos que comíamos antes. Bjs!

    ResponderExcluir