quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Olá Galeraaaa

Bom dia garotas!

Hoje 4° dia da dieta e já posso me sentir mais leve. Só o fato de estar tomando água regularmente (coisa que eu detestava fazer) já consegui sentir algumas mudanças, estes dias estou conseguindo tomar 1L de água. Antes no fim da tarde me sentia muito inchada, barriga, pés e mãos e desde ontem percebi que os inchaços diminuíram uhuhuhuhu! Agora é só não desanimar..."vamo que vamo"!!!

Aproveitando leia essa matéria sobre consumo da linhaça, achei bem interessante e trás vários beneficios ao corpo tais como: Emagrecimento, Combate a retenção de liquidos, renovação da pele, reduz os sintomas da  TPM entre outras coisas.... Bjooooooooooooooooo

http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/12030-conheca-sete-motivos-para-consumir-linhaca?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=690875

6 comentários:

  1. Ando colocando muita linhaça na minha alimentação para ajudar com o intestino, viu. Os primeiros dias são sempre mais difíceis, mas é recompensador. Toda grande jornada tem que começar com o primeiro passo, não é mesmo?
    Um beijo e bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é depois que vi os beneficios vou adota-la em minha dieta tbem! Bom dia pra vc tbem, bjos.

      Excluir
  2. Oi, vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Vc perguntou minha altura é 1,70. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramona. Que bom vi que emagreceu bastante, vamos continuar nesta vibe com foco por mais dificil que seja.. =D

      Excluir
  3. Como dizem "água é uma santo remedio", só faz bem pra gente!!

    Um fim de semana maravilhoso, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio.. Quando a gente percebe o bem q a agua faz, realmente vira costume...
      bjssssss pra vc tbem bom fds

      Excluir