sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas para o "visu" das gordinhas


Bom dia amigas! Hoje quem vós fala sou eu (Jully) e venho aqui deixar uma matéria interessante de como dar um up no visual. Nós gordinhas as vezes ficamos meio pra baixo nos achando feias e desinteressantes por causa dos quilinhos a mais. Mais saibam que mesmo com os quilinhos a mais podemos ser lindas e sensuais vejam as dicas. Beijinhos e otimo fim de semana para todas nós!


Dicas para gordinhas

O que faz uma mulher ser mais atraente do que a outra não é o seu peso e sim a forma como se veste que é capaz de realçar a sua beleza.
Toda mulher tem a sua beleza. Pode ser loira, morena, mulata, negra  e ruiva ou ser magra ou gordinha. O que faz ser mais atraente do que a outra é a forma de se arrumar, seja na vestimenta ou na maquiagem.
Se você se acha gordinha pode entrar numa academia, praticar um esporte ou fazer um regime  sob orientação médica. Tais hábitos não servem apenas para perder peso e sim para melhorar a sua saúde. Independente de fazê-los ou não, você tem que saber certos segredos para realçar a sua beleza e não escondê-la.
Você pode sim ser uma gordinha atraente e sensual. Abaixo segue várias dicas para você se tonar uma gordinha fashion.
Acessórios
Cintos e faixas devem ser evitados, pois, apertam e fazem que a gordura fique mais acentuada e perceptível.
Batas
Não pode ser qualquer tipo de bata. Tem que ser aquela com pouco volume (trapézio), pois, senão você ficará parecendo que tem mais quilos do que já tem.
Blazers
São ideais para disfarçar a barriga. Devem ser cumpridos e usados desabotoados.
Calças
Deve ser de corte reto, cintura nem alta nem baixa. Deve-se tomar cuidado com os detalhes nos bolsos, pois dão mais volume na região.
Decotes
Para seios volumosos o melhor decote é o quadrado e se for em V tem que ser pequeno.
Estampas
Se a estampa for grande prefira a de tom mais escuro e se for pequena escolha a de tom mais claro (exemplo: lilás).
Gola alta
Não deve ser usada, pois deixa a papada ainda maior.
Lingerie e tops
Devem ser confortáveis e largos e não apertados como se pensa. Os tops devem ter decotes redondos e quadrados e alças largas para segurar os seios fartos. Shortinhos e meias-calças são ótimas opções para segurar aquela barriguinha indesejada.
Listras
As listras verticais são as ideais, pois, as horizontais achatam o corpo.
Malhas
Devem ser elásticas, lisas e duplas. Evite usar malhas caneladas, pois marcam e grudam no corpo.
Saias
Modelos de babado, rodado ou com elástico na cintura proporcionam volume e por isso devem ser evitados. O comprimento deve ser acima do joelho para disfarçar as pernas grossas.
Sapatos e salto alto
Qualquer tipo deve ser confortável e ter um salto médio para alongar a silhueta. O melhor salto é o de plataforma e anabela. No caso de botas prefira usar as de cano baixo, pois as de cano alto destacam mais as batatas da perna.
Vestidos
O melhor corte é o reto confeccionado de tecidos leves para não marcar o corpo (exemplo: tubinho).

4 comentários:

  1. Olá queridas, vim retribuir a visita, achei lindo seu blog!! Bom, eu prefiro emagrecer do que me adaptar em ser gordinha..rsrs... Mas cada um vive conforme se sente bem e feliz não é?
    um ótimo final de semana.
    Ps.-adicionei vcs na listinha de links de blogs que leio e sigo para voltar sempre por aqui.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denni tbém prefiro emagrecer do que me adaptar kkkk. Mais enquanto isso não acontece nós arrumamos soluções a curto prazo né hehehe. Obrigadinha pela visita. Bjos bom fim de semana!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, vamos passar o final de semana ilesas hein.. Beijusss e bom findi

    ResponderExcluir