segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Repaginado

Bom diaaa minhas Divérrimas!!!! (Nora)
Nova fase começando em my life!!!!! Me desliguei da empresa em que já estava trabalhando a 2 anos e já não aguentava mais, agora já posso me dedicar a minha amada profissão Cabeleireira, estou muito feliz em poder me dedicar ao que gosto de fazer!!!
Consequentemente fora da empresa terei mais tempo pra me cuidar, e é com grande alegria que digo a vcs que hoje comecei a fazer caminhada ahhhh como gosto de caminhar sob sol e céu azul me faz tão bem pro corpo e pra alma...

Bejokas suas lindas...


3 comentários:

  1. Q tudo amiga, fico mto feliz em saber que agora está feliz... =D

    ResponderExcluir
  2. Estou começando na minha RA agora e criei um blog para compartilhar. Vim buscar inspirações... Parabéns pelo lindo blog... Beijos!
    http://odiadeemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir