terça-feira, 23 de outubro de 2012

Recuperando o tempo perdido

Boa tarde galerinha linda, tudo bem com vcs?
Minha gente o negócio não está fácil não viu! Depois que me desliguei da empresa em que trabalhava não foi fácil manter a dieta, correria do dia dia filhos casa marido ai Jesus isso não é fácil, com isso tudo desleixei mesmo , mas agora vou me policiar mais! Estou aqui postando toda suada sabem porque? Acabei de fazer 20 min de caminhada/corrida na esteira e mais 4 seções de 20 pulos de corda caraca não foi fácil estou aqui ofengante rsrsrs, como é o recomeço não vou abusar vou aumentar as seções gradativamente.
Meninas sério pular corda queima uma caloria lascada kkkkk e ai vamos pular?Pular corda (Foto: Arte/G1)

2 comentários:

  1. isso ke é disposição.. o resto é graça..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  2. OOOO se é disposição , mas sério Carla Renata preciso muito rsrsrsr!!!
    Sara não consegui acessar o link!!

    ResponderExcluir