sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia-a-Dia: 5 Dia

Meninas, boa tarde

Hoje o dia começou bom, fui pra academia e fiz meu treino. Porém, triste, pq terei q sair da academia que faço, e olha eu AMO fazer academia lá...  =(
Meninas, to vivendo um momento muito complicado com raiva, stress  nervoso, perca de amigos, ser solteira tbem ajuda..

Me sentindo super sozinha sabe, não sei mais em quem confiar! 

Então não fiz tão direitinho em relação a horários a tarde novamente...


Sexta-feira 

Data: 30/11
Peso: 85,7  - Peso não mudou =(

Cf. da manhã - 06h30

Shake herbalife / Chocolate

Lanche - 09h30

200 ml de suco de maracujá
1 Pêssego


Almoço - 12h30

3 colheres de arroz
Atum light
Batatinhas palhas poucas.

Lanche - 15h30

1 taça de sobremesa de activia de aveia com nexfit

Jantar - 19h00

Shake herbalife / Chocolate


Obs: Hoje fiz os exercicios mas não consegui tomar os 2 litros de aguá.

7 comentários:

  1. Não sinta-se assim!!! Dê valor a si mesma que logo logo com a sua energia renovada, vc vai atrair naturalmente novas pessoas, novas alegrias!!! Tenha fé e pensamento positivo!!! Um bjo e força na RA esta semana!!!

    ResponderExcluir
  2. ai lindeza que tbem to nessa crise de stress, raiva, nervoso, "coisas"..kkkkkk.. e solteira tbem.. bjokas e qua a força esteja com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Tudo passa, o mais importante e não desistir de ser feliz. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. que peninha que não tomou toda agua pois é muito importante beijos keila .

    ResponderExcluir
  5. Conselho bom a gente vende, mas eu prefiro dar de graça!
    Te entendo perfeitamente pois há 5 anos atrás me sentia assim também.
    Foi quando comecei a cuidar de mim, obter resultados com meu esforço pessoal e meus cuidados e resgatar minha autoestima que me amei muito, me senti a pessoa mais especial do planeta e permiti que somente um cara muito especial entrasse na minha vida (sim, escolhi dentre algumas opções, o melhor).
    Mas só é possível viver assim depois de resgatar o amor-próprio e a autoestima.
    Então continua te cuidando, te admirando, te enfeitando, continua na luta por elogios sinceros, por pessoas dizendo "do nada", "como tu estás bem!" "Como tu estás bonita!"...
    Lá na frente tudo o que tu fizer hoje por ti vai ser recompensado... e não é muito à frente não! Levei 10 meses pra isso.
    Conta com meu apoio.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. tudo que há de ser nosso está guardado, o que a Mary disse me tira as palavras do teclado... um dia a gente aprende que se amar e se valorizar é a melhor coisa do mundo, e aí, tudo vem atrás... bjus!

    ResponderExcluir