segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu dia-a-dia - Naty

Meninas

Vou tentar colocar aqui o meu dia-a-dia, gostaria da opinião sincera de todos...

Segunda-feira
Data: 26/11
Peso: 87

Cf. da manhã - 06h30
Shake herbalife / Chocolate

07h ás 08h30
Caminhada no parque

Lanche - 09h30
1 banana

Almoço - 12h30
3 colheres de arroz
1 concha de caldinho de feijão
3 snake de merluza
1 colher de sopa de atum enlatado light

Lanche - 15h30
Uva


Jantar - 18h30
Shake herbalife / Chocolate

Ceia - 21h30

Chá de camomila
4 bolachas de maisena

2 comentários:

  1. Olá... não tenho opinião formada com relação a esses shakes da Herbalife... já ouvi nutricionistas dizerem que eles não tem realmente a quantidade de nutrientes necessária, como diz nas propagandas... mas não sei, nunca tomei, então não posso dizer... Acho que vocês poderia incluir uma salada no seu almoço, e talvez algumas castanhas ou amêndoas junto com a uva no seu lanche da tarde, elas vão te manter saciada por mais tempo, e fazem muito bem pra saúde! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cah, obrigado por me ajudar....
      Então vou fazer o teste com este shake que tenho aqui porém, é complicado pois gastei 260 reais entre o shake e os chás, e prefiro pagar uma academia.

      Excluir