quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sete Dicas para manter a dieta no feriado!!!


Aproveite a folga para ficar em forma sem passar vontade nem fome.

Muita gente vai emendar o fim de semana. O problema é que, neste tipo de situação, a tentação de deixar o regime de lado para se esbaldar é grande. Mas será que vale a pena pôr tudo a perder?

Para quem não pretende sair da linha nesses dias de folga, os Vigilantes do Peso (entidade que promove um programa cientificamente provado eficaz para o emagrecimento) ensina sete dicas.

É possível comer de tudo, desde que em quantidades comedidas. Você pode seguir seu plano de alimentação saudável e ainda aproveitar as festas em família e as reuniões com os amigos.
As sete dicas simples que poderão fazer toda a diferença na hora de subir na balança e ver o resultado do feriadão. Coma de forma consciente. Lembre-se de que suas escolhas têm conseqüências.

1º Dica
Siga estas dicas e passe o feriado sem se preocupar com a balança! Se você não tiver certeza sobre as calorias de um determinado alimento, pergunte. Uma simples salada pode virar uma bomba calórica dependendo do molho e dos acompanhamentos

2º Dica
Mantenha-se afastado das tentações, afinal se você não olhar para a comida, não tem como sentir desejo de comê-la

3º Dica
Mantenha o controle sobre as suas porções de bebida. Tente alternas bebidas calóricas e não calóricas

4º Dica
Faça um lanchinho leve antes de sair de casa, assim você não chegará faminto perto das tentações e nem comerá além da conta

5º Dica
Tenha em mente que você pode comer todo tipo de sobremesa em qualquer época do ano. Por isso, pense antes de escolher e coma apenas os alimentos que realmente gosta e que raramente prepara na sua casa

6º Dica
Se não conseguir resistir às tentações, compense os exageros com comidas mais leves nas outras refeições do dia

7º Dica
Ponha a mão na massa e prepare alguma coisa saudável para levar às reuniões, pois assim você sempre terá uma opção mais leve para saborear.


Um comentário:

  1. Ain bom texto! Esse feriado vai ser realmente uma tentação para mim, imagine olhar todos os quitudes de casamento e não comer! Vou resistir, vou resistir!

    ResponderExcluir