segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Boa tarde Amigas!

Como foram de final de semana?!

O meu foi muito bom, sábado fiz uma farra com minhas Best Friend's como eu estava de TPM me serviu como terapia. Fizemos um ensaio fotográfico com direito a maquiagem e tudo mais. Estava precisando me divertir, as fotos ficaram bem legais. Nada melhor do que ter momentos bons com quem amamos né?! Mais também cometi uma JACADA atrás da outra. Nunca senti tanta fome como esse fim de semana :(
Hoje já estou me policiando com minha R.A para compensar o que aprontei no fim de semana!
É essa semana é a semana do recomeço... "vamo que vamo"!!!

Olha só uma previa do que foi nosso ensaio fotográfico! Lindas Adorooo

Eu sou a de branco hehehe

Bjos da Jully.

Um comentário:

  1. adorei a foto, em grupo fica mais fácil de alcançar nossos objetivos né?
    beijos a todas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir