quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Está com as unhas fracas? saiba o que fazer

Bom dias lindas do meu coração!!!! Hoje sou eu que apareço por aqui rs (NORA)
Meninas estou num desespero só ! Minhas unhas estão horriveis fraca quebradiças e com umas manhas branca, dá dó de se ver, ainda mais eu que amo unhas longas e bem tratadas, pesquisei algumas dicas pra fortalecer as unhas. 
 1.Receita
 Azeite de Oliva + 5 gotas de limão
Misturar e aplicar nas unhas a noite, repetir po 7 dias consecutivos, não melhorando procure um dermatologista girls.

2. Receita
Um vidro de esmalte incolor ( vujo base rs)
1/2 dente de alho
1 cravo da india
 Só misturar o alho e o cravo na base, aplicar nas unhas durante 2 semanas e pronto a única coisa desagradavel é o cheirinho de alho rsrs.

Vou experimentar depois falo pra vcs suas lindas

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário