terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bom dia amiguinhas!
Hoje estou um pouco triste acho que por conta da TPM e alguns problemas pessoais. Estou tendo dificuldades em seguir a R.A direitinho. E não estou podendo nem ver um espelho em minha frente que sinto vontade de chorar. Minha barriga esta enorme, estou me sentindo uma baleia. E sem contar a vontade incontrolável de comer chocolates. O que eu faço gente?! Preciso de um help! E estou com duvidas de qual atividade fisica praticar, odeio musculação. Queria uma coisa que me animasse que fosse divertido. Alguém tem alguma ideia? Estou totalmente perdida hj, com vontade de desistir mesmo. Eu sei não posso desistir, estou tentando me manter forte! 
Desculpem o desabafo, mais precisava me abrir! Bjos da Jully.

3 comentários:

  1. Amiga, estarei sempre aki com vc....Então vamos lá animo e vc vai encontrar um exercicio q te identifica.... mas não pode desanimar senão fica mais dificil.
    te amodoro

    ResponderExcluir
  2. Nada de desistir, é normal as vezes nos sentirmos assim, vai ver as roupas e calçados q pretende usar quando estiver magrinha, ajuda e muito!
    Ah sobre o exercício eu sou fã de corrida, da uma alegria imensa, mas tente o Aero jump é super divertido e queima calorias pra caramba...bjokas e animo mulher, temos q ficar lindas!

    ResponderExcluir
  3. Ah obrigada meninas pela força! Hum vou pesquisar sobre o Aero Jump, obrigadinha! bjs

    ResponderExcluir